terça-feira, 23 de outubro de 2007

Instruções da profª para realização do trabalho (aula de 23/10 - terça)

Todo o material produzido para o trabalho escrito não deve mais ser impresso e sim postado no Blog do Grupo.

Vocês podem postar matérias jornalísticas para valorizar o trabalho do grupo. As matérias devem ter relação direta com o tema trabalhado pelo grupo.


Postado por Cinthia, Maiana, Thiago Fontes, Luís Henrique, Shina.

Nenhum comentário: