sábado, 1 de dezembro de 2007

“SAPOS” E “PRINCEZAS” DA SALA 174/NOTURNO:


Dizem os poetas: “A vida é a arte do encontro, embora hajam tantos desencontros pela vida”(Vinicius de Moraes).

“A hora do encontro é também despedida, o trem que chega é o mesmo trem da partida”,,( Milton Nascimento).

O certo é que estamos sempre nos despedindo de alguém ou de alguma coisa de que gostamos muito, entretanto, por carregar comigo a certeza deste breve hiato entre nós e que tudo depende da forma como encaramos as coisa que nos acontecem, desejo a todos indistintamente (colegas e professores), que cada um de nós saibamos cada vez mais, “superar os preconceitos e entender as diferenças como qualidade de cada um”; e como dizia Henfil, tenhamos sempre em mente que:
“Se não houver frutos, vai valer a pena pelo perfume das flores.
Se não houver flores, vai valer a pena pela sombra das folhas.
E se ainda assim, não houver folhas, vai valer a pena pela intenção da semente”.

Eternamente,

“Txai”. (amigos irmãos, metade eu, metade você)
SHINAFALL

Nenhum comentário: